21 de nov. de 2012

O começo ...


Bom... Esse é o começo de um novo tempo pra mim.
Eu sempre na minha vida fui gordinha ! Engraçado que olho pra traz e penso : tenho 33 anos, e como nunca dei atenção pra isso ?
Não que tenho sido péssimo viver assim, pelo contrario ! Nunca deixei de namorar, ir pra balada, praia, comprar roupas e nada disso ! Me considerava até então uma gordinha feliz!!!! Se alguém gastar de mim, tem que ser como eu sou ! Mas não é bem assim no final das contas ....
Nos ultimos meses, acho que veio o click que precisava pra mudar , e ai foi mudança boa atras de mudança boa !
Parei de fumar ( ebaaaa!!!!!) , de comer tanta besteira, voltei pra academia , fui na nutricionista, fiz check up... Tudo certinho como deve ser um começo de um estilo de vida que eu realmente espero que seja pra sempre.
As pedras no caminho vão ser muitas... Dificuldades e fraquezas nossaaa!!! Mas espero e QUERO muito que seja pra sempre!
Mas não me iludo , achando que as coisas vão cair do céu e que vai ser fácil ! Sei que a adaptação vai ser uma lutaaaaaaa ! Mas penso la na frente, e me animo de pensar que SEREI UMA SARADA E SAUDÁVEL !
Decidi criar este blog, pra registrar minha trajetória, meu dia a dia e meus devaneios !




Nenhum comentário:

Postar um comentário